Filho de vereadora que atropelou corredor é hostilizado ao deixar Central de Flagrantes em Salvador
Por Redação
O filho da vereadora de Salvador Débora Santana (PDT), Cleydson Cardoso Costa Filho, que atropelou o corredor Emerson Pinheiro, de 29 anos, foi hostilizado ao deixar a Central de Flagrantes neste domingo (17), após a audiência de custódia que ainda não teve o resultado divulgado.
De acordo com o g1 Bahia, familiares e amigos de Emerson aguardavam a saída do empresário e pediam que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva.
De acordo com a Polícia Civil, Cleydson foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima na direção de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada por substância psicoativa.
Testemunhas do atropelamento afirmaram que o filho da vereadora não aparentava ser capaz de concluir o teste do bafômetro, além de não conseguir andar e nem falar direito.
Emerson fraturou as duas pernas e uma delas foi amputada. Neste domingo, corredores de Salvador protestaram contra o empresário e o acidente na Barra.