Advogado baiano que bateu em mulher anuncia noivado nas redes sociais: “Rendo minha gratidão a Jeová Deus”
Por Redação
O advogado baiano, João Neto, anunciou o noivado nas redes sociais meses após ter sido preso por agressão a ex-companheira no apartamento dele em Maceió (AL). Ao postar o noivado pelo Instagram, nesta quarta-feira (13), o advogado escreveu: “Há quem diga que quando uma porta se fecha, muitas outras se abrem”.
Ao postar o noivado pelo Instagram, o criminalista escreveu uma mensagem: “Há quem diga que quando uma porta se fecha, muitas outras se abrem. No meu caso, não foi apenas uma nova porta que se abriu, mas uma casa inteira, pronta para me acolher e permitir que eu recomece”.
LEIA MAIS:
Em abril deste ano, o advogado foi flagrado por câmeras de segurança agredindo sua ex-companheira de 25 anos, com quem se relacionava há dois anos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima confirmou à polícia que foi agredida e ele a derrubou com um empurrão. Ao cair no chão, a mulher bateu o queixo e teve um corte profundo.
Na época, policiais militares conseguiram localizar e prender o advogado perto do hospital onde a vítima recebia atendimento médico. O advogado João Neto foi condenado a quatro anos de prisão por violência doméstica. Segundo a Justiça, o influenciador também deverá pagar R$ 40 mil de pensão à ex-companheira.