VÍDEO: Passageira relata pânico durante voo desviado por suspeita de bomba
Por Redação
Uma das passageiras do voo AD4816, da Azul Linhas Aéreas, que fez pouso de emergência em Brasília na noite de quinta-feira (7), relatou momentos de tensão a bordo. A influenciadora Ana Stier afirmou ao portal Metrópoles que sentiu “um choque intenso” ao saber da ameaça de bomba.
O avião partiu de São Luís (MA) com destino a Campinas (SP), mas foi desviado quando sobrevoava o Piauí. Segundo Ana, após uma turbulência fora do comum, a tripulação passou a correr e se comunicar de forma desesperada com a cabine.
“Após cinco minutos dessa turbulência, a tripulação começou a correr de um lado para o outro e passou a se comunicar com a cabine, e eu nunca tinha visto uma tripulação tão desesperada em minha vida.”
A passageira contou ainda que as luzes da aeronave se apagaram e que o clima de incerteza levou alguns passageiros a chorarem. O motivo do pouso emergencial só foi informado após o desembarque, quando todos foram orientados a prestar depoimento.
Durante a madrugada desta sexta-feira (8), a Polícia Federal descartou a presença de artefato explosivo, mas segue investigando a autoria do bilhete que motivou o alerta.