Líder do tráfico no Rio Sena, "Bruninho" é preso em casa de luxo durante operação da Polícia Civil
Por Redação
Equipes do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil da Bahia prenderam, na manhã desta sexta-feira (1º), Antônio Bruno da Cruz Magalhães, conhecido como “Bruninho”. Ele é apontado como líder do tráfico de drogas no bairro do Rio Sena, em Salvador.
A prisão foi realizada no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma casa de alto padrão.
Bruninho integra o baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e possuía mandado de prisão em aberto. Ainda conforme a polícia, ele é ligado à facção Bonde do Maluco (BDM) e investigado por envolvimento em ameaças a moradores do condomínio Mané Dendê, empreendimento habitacional em construção na região do subúrbio ferroviário da capital baiana.