PM da reserva é principal suspeito de balear investigador da Polícia Civil na Av. 29 de Março
Por Redação
As investigações da Polícia Civil apontam que o principal suspeito de atentar contra o investigador Marcos Antônio Paiva Martins, na avenida 29 de Março, em Salvador, é um policial militar da reserva. Mandados de busca e apreensão já foram cumpridos na casa do PM, onde foram encontrados um revólver calibre 22 e dois cases de pistola. A arma passará por perícia.
Marcos Antônio transitava pela avenida no dia 13 de julho quando foi surpreendido pelo atirador, que emparelhou o carro com o do investigador e efetuou os disparos. Ele foi atingido por um tiro de raspão no rosto e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
LEIA TAMBÉM:
A reportagem do Alô Juca teve acesso a vídeos do momento em que o investigador sofreu o atentado. Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima perde o controle do veículo, atinge o meio-fio, sobe na calçada e para vários metros adiante.
De acordo com investigações da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), o caso é tratado como tentativa de homicídio. O PM, principal suspeito do atentato, não teve a identidade divulgada e até o momento não foi localizado