Homem é preso suspeito de matar esposa espancada e alega que companheira foi vítima de envenenamento
Por Redação
Um homem, natural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, foi preso como principal suspeito de matar a esposa, Raiane dos Santos, de 21 anos, em Jaboticabal, no interior de São Paulo.
O rapaz de 35 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante. De acordo com informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a vítima foi encontrada inconsciente e com múltiplos hematomas pelo corpo.
Um vizinho chegou a relatar que foi acordado na madrugada de quarta-feira (16), pelo marido da jovem, com um relato de que ela teria sido envenenada.
Raiane foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O laudo preliminar da UPA de Jaboticabal apontou afundamento craniano e traumas no rosto e maxilar, compatíveis com agressões físicas.
Segundo a publicação, o marido de Raiane manteve a versão de envenenamento, mas seu depoimento foi considerado contraditório. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.