Ex-noiva de Daniel Keller publica vídeo em homenagem ao advogado e compartilha momentos íntimos
Por Redação
ALERTA GATILHO: o texto a seguir apresenta informações que podem causar gatilhos para quem sofre com problemas psicológicos. O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com mais de quatro mil voluntários em todo o Brasil. A entidade é uma associação civil sem fins lucrativos e reconhecida como de Utilidade Pública Federal desde 1973 e presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar. Busque ajuda pelo telefone 188. O número gratuito e válido em todo o território nacional.
A ex-noiva do advogado Daniel Keller, a advogada Monique Alban, publicou um vídeo em homenagem ao criminalista nas redes sociais e compartilhou parte da história do casal, além de momentos íntimos. Na gravação, Monique contou sobre o início do relacionamento dos dois e afirmou que o vídeo “não era sobre tristeza”.
“Esse vídeo é uma homenagem para uma pessoa que foi extremamente importante na minha vida e sempre será (...). Estou fazendo esse vídeo para mostrar a vocês o verdadeiro Daniel que muitos não conhecem”, disse a advogada.
Keller foi encontrado morto no quarto do Hotel Mercure, na região da Avenida Tancredo Neves, no dia 13 de junho deste ano. No local também foi achado uma arma com marcas de sangue.
No vídeo, Monique conta que conheceu Daniel Keller em 2016, mas que só começaram a se aproximar em 2023, quando ele ainda morava em Londres. Contudo, no ano seguinte, o criminalista voltou a morar no Brasil e oficializou o relacionamento com a advogada.
“Recebi uma mensagem dele dizendo que estava sozinho no dia do aniversário dele e que se ele puder escolher alguém no mundo para compartilhar a data com ele seria eu. Imediatamente eu respondi a mensagem dele e ele comprou na mesma hora uma passagem para o Brasil. De fato, em 2024, pensamos em voltar de vez para o Brasil e não pensamos duas vezes em assumir nosso relacionamento”, contou Monique.
A advogada também falou sobre o pedido de casamento, em Paris, e afirmou que foi “um dos dias mais felizes” de sua vida. “Infelizmente nossa história foi interrompida e hoje Daniel não está mais aqui”.
Depois, do meio para o final do vídeo, que tem duração de 10 minutos, Monique compartilhou um momento íntimo do casal, quando faziam a trend “quem é mais o que”, enquanto dividiam espaço na cama. Nos segundos finais, ela mostra uma gravação dos dois em um restaurante, num momento descontraído, brincando com um filtro do Instagram.