Homem acusado de esfaquear e colocar fogo no corpo da ex em 2015 é preso em Salvador
Por Redação
Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e da Polícia Civil (DRFR) cumpriram mandado de prisão contra um homem que esfaqueou e colocou fogo na sua ex-companheira Camila Castro de Novais, no ano de 2015. Ele foi detido nesta sexta-feira (13), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
A ação foi tomada após o mandado de prisão definitiva de condenação transitada em julgado. O assassino, funcionário concursado do setor Municipal de Zoonose.
Conforme informações divulgadas pela imprensa na época do crime, o homem foi identificado como Elton Santos Costa, de 35 anos. Ele foi preso no dia 4 de agosto de 2015 após ter confessado ter esfaqueado Camila.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi encontrado durante ações de inteligência da FICCO Bahia e da DRFR, com objetivo de desarticular grupos envolvidos com tráficos de drogas e armas.
Após denúncia durante uma diligência, o indivíduo terminou preso. Ele foi apresentado na Polinter.
