Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

Com fim do carnaval, prefeitura chega a mais de 26 milhões de contas alcançadas e 56 milhões de views em redes sociais

Por Redação

Com fim do carnaval, prefeitura chega a mais de 26 milhões de contas alcançadas e 56 milhões de views em redes sociais
Foto: Bruno Concha / Secom PMS

Durante os dias de carnaval, encerrado nesta quarta-feira (5), as redes sociais da prefeitura de Salvador alcançaram mais de 26 milhões de contas e registraram 56 milhões de visualizações. A ferramenta se consolidou como um dos principais canais de interação com os foliões, informou a gestão em balanço divulgado nesta quarta.

 

Além do impacto digital, a cobertura da folia contou com cerca de 30 rádios, que usaram os praticáveis no Campo Grande, transmitindo o carnaval da capital baiana para mais de 350 cidades do estado. Além disso, as emissoras de TV também contaram com espaço no circuito Osmar. Já a equipe de jornalismo da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) produziu e divulgou mais de 200 releases e cerca de 350 galerias de fotos.

 

O evento contou com mais de três mil profissionais credenciados para atuar na cobertura. Uma sala de imprensa foi disponibilizada para o trabalho dos profissionais. O espaço homenageou o jornalista José Carlos Teixeira, falecido no ano passado.

 

"Os números impressionantes das nossas redes sociais e o alcance da imprensa só mostram o quanto o Carnaval de Salvador é gigante. A comunicação da Prefeitura tem um papel fundamental nesse processo, garantindo que cada detalhe da festa chegue às pessoas, seja nas ruas ou através dos canais digitais. Quero agradecer a todos os profissionais que trabalharam incansavelmente para que essa cobertura fosse um sucesso. O carnaval de Salvador é, sem dúvidas, um espetáculo global, e nossa comunicação reflete isso", afirmou a secretária municipal de comunicação, Renata Vidal.