Léo Kret comemora trio da diversidade e promete edição ainda melhor em 2026
Por Ana Clara Pires / Rebeca Menezes
Um projeto de Léo Kret, o Trio da Diversidade arrastou centenas de pessoas neste domingo (2) no Campo Grande. E a edição do ano que vem deve ser ainda maior. É o que garante a artista, primeira vereadora trans do Brasil, que comandou a festa ao lado da Banda Frevância Elétrica.
"Minha vontade sempre foi colocar um trio da diversidade, pra que todos nós pudéssemos estar nas ruas, brincando. Então ontem, quando o trio saiu na avenida, eu fiquei muito feliz, porque vieram várias pessoas. O público LGBT estava lá em peso: mulheres trans, travestis, lésbicas... Eu amei demais", comemorou, em entrevista no camarote Expresso 2222.
"Ano que vem tem mais, e muito melhor. Porque eu quero drag, quero um corpo de baile de gays e mulheres e homens trans na frente do trio. E a gente vai revolucionar também esse Carnaval", prometeu.
Léo Kret falou ainda sobre a importância desse espaço em meio às comemorações dos 40 anos do Axé Music: "Eu faço parte dessa história, eu fui dançarina de uma das melhores bandas de pagode aqui de Salvador, a Saiddy Bamba".