Armandinho celebra o Axé e legado no Carnaval de Salvador: "Eternos Dodô e Osmar"
Por Laiane Apresentação / Ronne Oliveira
Durante os festejos no circuito no Campo Grande neste sábado (01), Armandinho, um dos maiores nomes da guitarra baiana, relembrou a importância do Carnaval para a música e os grandes artistas. Em entrevista ao Bahia Notícias, o músico compartilhou sua emoção em participar da festa, mesmo com a longa trajetória.
"O Axé 40 anos, esse movimento musical maravilhoso que levou para o mundo a música, o trio elétrico principalmente. E eu, 61 anos de trio elétrico. Porque desde os 10 anos de idade que eu estou nessa história aqui, porque é a minha paixão, é a minha vida, é a minha família. Estou aqui, Armandinho e Mãos Macias. Eternos Dodô e Osmar", declarou Armandinho.
Filho de Osmar, um dos criadores do trio elétrico, Armandinho destacou a relevância do legado musical que construiu ao longo dos anos.
"E a gente está como sempre fazendo a nossa música, levando a nossa alegria, a nossa história musical, história que não só pelas músicas que a gente fez que estão aí nas cabeças até hoje. Eu fiz 'Chame Gente' com Moraes, fiz 'Vida Boa' e Zanzibar com Falso Nilo. São músicas que estão presente nesse Carnaval. Além de todo um repertório, Viva Moraes Moreira e viva Dodô e Osmar", completou o músico.
Veja Armadinho na guitarra: