Matuê revela qual de suas músicas transformaria em naipe baiano: “É a cara de Salvador!”
Por Ana Clara Pires / Manuela Meneses / Nathalí Brasileiro
Após agitar o público no Festival Virada Salvador na noite desta segunda-feira, o cantor Matuê, um dos grandes nomes do trap brasileiro, compartilhou em entrevista coletiva qual de suas músicas ele transformaria em um "naipe baiano".
“Eu transformaria uma música que é a cara de Salvador, que é ‘É Sal’. Ela tem tudo a ver com a nossa área e muita coisa em comum com Salvador”, revelou o trapper.
No trecho da canção citado por Matuê, ele expressa a vibe única da música: “Morando na praia e mesmo assim a vida é dura (oah). Tá geral suave, do nada o clima muda (oah). Vai passar na frente, a máquina te costura”.
Foto: Alana Dias / Bahia Notícias
O artista, que levou centenas de fãs à Arena O Canto da Cidade neste penúltimo dia do evento, também falou sobre o carnaval de Salvador. Apesar de ser constantemente cobrado pelos fãs, Matuê ainda não tem planos concretos para a folia:
“Eu ainda não tenho nada planejado, mas já me cobraram umas três vezes só hoje. Falaram: ‘Caraca, mano, se tu tivesse teu bloco, com certeza a galera iria curtir’. Mas ainda não pensei em nada”, explicou o cantor.