Durval Lelys abre terceira noite do Festival Virada Salvador com clássicos do Axé
Por Ana Clara Pires / Thiago Tolentino / Nathalí Brasileiro
O cantor e compositor Durval Lelys deu início à terceira noite do Festival Virada Salvador 2025, neste domingo (29), agitando o público da Arena O Canto da Cidade com grandes clássicos do Axé.
Entre fantasias, serpentinas e papel picado, o ex-vocalista da banda Asa de Águia fez a festa dos foliões com hits como “Quebra aê”, “Simbora” e “Dança do Vampiro”. Ele também embalou a multidão com sucessos como “Com Amor”, “Tô a toa” e “Qual é”, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo aos presentes.
Outro momento de grande destaque na noite foi quando Durval cantou “Moda Baiana”, sua nova música de trabalho e aposta para o verão 2025.
Em entrevista coletiva realizada antes do show, Durval falou sobre a empolgação de se apresentar em mais um ano no festival e também destacou suas expectativas para o próximo ano. “Estou muito animado em puxar blocos não só na Bahia, mas também em outros estados, para ganhar uma relação mais direta com o povão. É uma experiência fantástica.”
O Festival Virada Salvador acontece na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, até terça-feira (31). Gratuito, o evento ainda tem na programação deste terceiro dia artistas como Wesley Safadão, Simone Mendes, Claudia Leitte e Tony Salles.