Polícia prende homem que atirou em garçom dentro de bar na Pituba
Por Redação
Jamil Oliveira dos Santos Correia, que atirou em um garçom no bar Preto, em Salvador, foi preso na tarde de quinta-feira (26), após se apresentar para prestar depoimento na 16ª Delegacia da Polícia Civil, na Pituba. Já havia um mandado de prisão temporária contra ele.
O acusado ficará preso por cinco dias, inicialmente, na Polinter e a arma usada no crime foi apreendida. “Ele vai ficar detido à disposição da justiça e, caso seja necessário, a prisão pode ser prorrogada,” disse a delegada Marita Souza.
Em depoimento, Jamil alegou que agiu em legítima defesa. “Ele disse que foi agredido primeiro pelo garçom e que pensou em atirar na perna para neutralizar o agressor, mas acabou pegando no abdômen,” revelou a delegada.
A versão da vítima, Kevin, já foi ouvida pela polícia, bem como o relato do dono do estabelecimento e, também, de clientes que presenciaram o fato. A Polícia Civil vai averiguar as imagens das câmaras de segurança do local.
Kevin levou um tiro no abdômen, durante o episódio ocorrido na madrugada do último domingo (22), e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
As informações são do site Alô Juca.