Homem é detido após agredir companheira no Imbuí
Por Redação
Um homem, identificado como Uelber da Silva Cardoso, foi preso em flagrante suspeito de agredir sua companheira na frente do filho dela, nesta quarta-feira (25), no Imbuí. O suspeito, que está proibido de se aproximar da vítima, dos familiares dela e das testemunhas, teve a liberdade provisória decretada, nesta quinta-feira (26).
A liberdade provisória foi concedida pelo juiz Raymundo César Dória Costa. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas, Uelber agrediu a namorada durante uma discussão em uma residência no Imbuí. O suspeito teria puxado o cabelo da vítima e batido a cabeça dela contra a parede.
Eles namoravam há um ano. O filho de 15 anos da vítima teria presenciado as agressões e pedido socorro ao porteiro e vizinhos, que acionaram a polícia.
O juiz determinou que o advogado cumpra restrições de contato da vítima. Uelber deve manter o limite mínimo de distância de 500 metros dela, familiares e testemunhas. Durante o registro da ocorrência, ela contou que a relação de ambos era conturbada e que ele já havia feito ameaças contra ela.