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No apagar das luzes, prefeito Colbert Martins insiste em licitar publicidade em Feira de Santana

Por Redação

No apagar das luzes, prefeito Colbert Martins insiste em licitar publicidade em Feira de Santana
Foto: Reprodução / Prefeitura de Feira de Santana

A Prefeitura de Feira de Santana retomou, nesta segunda-feira (23), o processo licitatório para a escolha das agências de publicidade que prestarão serviços ao município. A decisão veio após a suspensão do certame, inicialmente prevista para o mesmo dia, e a subsequente publicação de um novo edital ajustado.

 

De acordo com a portaria assinada pelo Secretário Municipal de Administração, José Marcondes de Carvalho, foi nomeada uma nova Comissão Especial de Contratação para conduzir a licitação. A comissão é composta pelos servidores Emanoel Lima da Silva, Gleyce de Jesus Sena (presidente) e Lícia Freitas Silva, e terá como responsabilidades a análise e o julgamento das propostas, documentos de habilitação e eventuais recursos.

 

A suspensão anterior foi motivada por uma impugnação apresentada pela agência R3 Marketing, que apontou supostas irregularidades no edital original. Entre as alegações estava a previsão de recursos em todas as fases do processo, o que, segundo a agência, contraria a Nova Lei de Licitações.

 

O episódio gerou preocupação entre as empresas participantes, especialmente após a prefeitura publicar um aviso de suspensão da licitação em seu site oficial, apenas para removê-lo pouco depois, sem informar qual a nova data do início do certame.