Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Economia

Notícia

Moda, beleza e eletrônicos lideram intenções de compra para o fim de ano, aponta estudo

Por Redação

Moda, beleza e eletrônicos lideram intenções de compra para o fim de ano, aponta estudo
Foto: Pedro Accioly / Divulgação

Itens de moda, beleza e eletrônicos estão entre os mais procurados pelos consumidores neste fim de ano, segundo pesquisas recentes. A busca por satisfação emocional e experiências positivas durante as compras é uma das principais motivações para as escolhas nesta temporada de Natal e Réveillon.

 

De acordo com um levantamento da WGSN Mindset, em parceria com a Amazon Brasil, 41,1% dos consumidores pretendem realizar compras de fim de ano. As categorias de moda e beleza lideram as intenções de compra, seguidas por eletrônicos.

 

Outro estudo, da plataforma TIM Ads, aponta que 64% das pessoas planejam presentear até cinco pessoas. Filhos (32%) e pais ou mães (26%) estão entre os destinatários mais mencionados.

 

Os dados refletem o comportamento de consumo nesta época, marcada por maior movimento no comércio e procura por produtos que unam funcionalidade e valor emocional.