Felipe Santana destaca postura de Carlos Muniz e reforça apoio à sua reeleição na Câmara de Salvador
Por Eduarda Pinto
Em entrevista ao Projeto Prisma, nesta segunda-feira (2), o vereador eleito de Salvador pelo PSD, Felipe Santana, avaliou o cenário da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal logo no início do mandato, no dia 02 de janeiro de 2025. Seguindo o posicionamento reiterado por Edvaldo Brito (PSD), atual vereador e presidente municipal da sigla, Santana declarou apoio a Carlos Muniz.
“O presidente, na minha primeira visita enquanto vereador eleito, me recebeu na porta da Câmara de maneira muito cortês e em conversa com diversos pares que já estão no legislativo como outros colegas que também ingressarão agora a Casa, todas as pessoas trazem Carlos Muniz como um homem tranquilo, um homem de diálogo, um homem que não se fecha à base ou à oposição, mas trata a Casa como deve ser”, define.
Atualmente, Carlos Muniz possui apoio de quase todas as forças legislativas para sua reeleição. Dos 43 vereadores eleitos em 2024, ao menos 36 já declararam apoio à reeleição do atual presidente. O futuro legislador explica que o apoio se deve especialmente ao bom histórico de Muniz e ao diálogo com todos os colegas.
“Então, eu acredito, que se as coisas continuarem do jeito que estão, por esse caminhar, e Carlos continuar com a postura que sempre teve até o momento, até o dia 2 de janeiro, ele terá o meu apoio sim”, conclui.
Confira o trecho: