Geraldo Jr. critica ausência de Bruno Reis no debate da Bahia FM entre candidatos de Salvador
Por Mauricio Leiro / Leonardo Almeida
O vice-governador e candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), criticou a ausência do atual prefeito, Bruno Reis (União) no primeiro debate entre os postulantes ao Palácio de São Thomé, realizado na quarta-feira (7) pela Bahia FM. Os candidatos devem se encontrar na noite desta quinta (8), em debate promovido pela TV Band Bahia, às 22h30.
“Lamentei muito a ausência do candidato Bruno Reis. Debatemos a cidade eu e Kleber Rosa. O prefeito parece que entende que não tem nenhuma discussão, nenhum tema na cidade. Quero debater com ele a ausência de creches na cidade, as mães aguardam uma posição, elas querem trabalhar. O prefeito não se fez presente ontem, espero que ele chegue hoje para a gente debater as propostas para a cidade de Salvador”, afirmou Geraldo.
LEIA TAMBÉM:
O candidato do MDB também foi questionado sobre a importância da companhia do governador Jerônimo Rodrigues (PT) no debate. Na ocasião, o emedebista afirmou que está com a ocasião “redobrada”.
“Esse sorriso demonstra a nossa relação, uma relação de confiança, é uma motivação está ao lado hoje do governador Jerônimo como vice-governador, como candidato único do nosso grupo político, em alinhamento com o presidente Lula. Então é uma satisfação muito grande estar ao lado do governador, é uma motivação redobrada hoje”, disse Geraldo.