BN Autos Cast: Saiba as melhores estratégias de marketing automotivo para impulsionar vendas online de novos e seminovos
Por Luis Vasconcelos
Em especial para profissionais do ramo de venda de carros, sejam novos ou seminovos, o próximo episódio do BN Autos Cast irá realizar uma imersão completa no universo do marketing digital para o setor automotivo. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (25), às 19h, no canal do YouTube do Bahia Notícias.
A apresentadora Daniela Peres e o especialista automotivo Maurício Rosa receberão convidados com experiência no ramo para um bate-papo sobre as melhores estratégias para impulsionar as vendas de carros online.
Se juntam à mesa com Dani e Maurício o empresário Fabrício Bahia, proprietário das lojas Salvador Automóveis e Bahia Motors, Manuela Arau?jo, CEO da Agência MT Enterprise, e seu sócio Vinicius Laian, gestor de tráfego/marketing automotivo.
Entre os assuntos abordados no programa, estão a importância do marketing digital para o setor automotivo, o crescimento do uso da internet para pesquisa e compra de carros e a mudança no comportamento do consumidor, que busca informações online antes de tomar decisões.
O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (25), às 19h, no canal do YouTube do Bahia Notícias. Lá você também encontra todos os programas anteriores para revisitar os conteúdos e se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado automotivo.
Para ficar por dentro das novidades do podcast, notícias automobilística e conferir anúncios de compra e venda de carros, acesse o site do BN Autos ou siga o canal no Instagram.