Jovem é baleado após jogo do Bahia no bairro de Nazaré, em Salvador
Por Redação
Um jovem de 18 anos foi baleado na noite de domingo (26), no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o tiro teria atingido a região do glúteo do homem que não teve a identidade revelada. Ainda de acordo com a PC, o suspeito de ter atirado na vítima teria alegado que o jovem “mexeu” com a companheira.
O caso teria acontecido após o jogo entre Bahia e CRB pela semifinal da Copa Nordeste, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Após ser atingida, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A PM comunicou que agentes da 2ª CIPM foram acionados, na Ladeira do Prata e na Rua da Poeira. Ao chegarem, os pms foram informados de que três homens foram feridos e socorridos por populares. A 6ª Delegacia Territorial de Brotas vai apurar o caso.