Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Brasil

Notícia

Ministério da Gestão e da Inovação abre inscrições para Processo Seletivo Público Simplificado com 200 vagas

Por Redação

Ministério da Gestão e da Inovação abre inscrições para Processo Seletivo Público Simplificado com 200 vagas
Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público Simplificado, que oferece 200 vagas para profissionais de Nível Superior em diversas áreas de atuação. A remuneração pode chegar a R$ 8.300, além de benefícios.

 

A seleção oferta oportunidades para os perfis profissionais de Especialista em Análise de Processos de Negócios, Especialista em Ciência de Dados, Especialista em Desenvolvimento de Software, Especialista em UX (Experiência do Usuário), Especialista em Gestão de Projetos, Especialista em Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Especialista em Segurança da Informação e Proteção de Dados.

 

Entre os requisitos, os profissionais devem possuir diploma de graduação em qualquer área e experiência profissional de cinco anos nos campos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Ciência de Dados, Administração Pública, Comunicação, Administração, Ciência da Informação ou Engenharias. Outro requisito possível é a titulação de Mestre ou Doutor nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação, Ciência de Dados, Administração Pública, Comunicação, Administração, Ciência da Informação ou Engenharias.

 

As inscrições deverão ser realizadas até as 23h59 (horário de Brasília/DF) do dia 20 de maio de 2024, no site do Instituto AOCP, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br. A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 30 de junho de 2024, em todas as capitais.