Obras alteram trânsito nas regiões dos Barris e Rótula do Abacaxi; confira
Por Redação
Duas obras provocam alteração no trânsito a partir deste fim de semana em Salvador. A Superintendência de Trânsito da capital (Transalvador) informa que uma delas está sendo feita na Avenida Centenário, na região dos Barris, e deixa o trânsito alterado próximo ao Dique do Tororó.
O trânsito também será interditado entre o final da Avenida Vasco da Gama, no sentido Dique, e a rotatória da Praça João Mangabeira, nos Barris, na altura do viaduto Rômulo Almeida. A Transalvador confirma que a interdição do tráfego de veículos deve permanecer até as 22h da próxima terça-feira (20). A obra é de responsabilidade da Embasa.
ALTERNATIVAS
Com o bloqueio do trecho, os condutores oriundos da Avenida Vasco da Gama terão três alternativas para seguir em direção aos Barris. A primeira delas será utilizar o viaduto Juscelino Kubitschek, seguir pela Praça Lord Cochrane, Av.Reitor Miguel Calmon, Avenida Centenário e Praça João Mangabeira.
Quem preferir pode continuar pela Avenida Vasco da Gama, no Dique do Tororó, e utilizar o retorno da altura do restaurante A Porteira/Arena Fonte Nova para seguir no sentido Barris. Os condutores ainda terão a opção de utilizar um trecho sob o viaduto Rômulo Almeida que funcionará como sentido duplo.
RÓTULA DO ABACAXI
A segunda obra bloqueará o tráfego no retorno da Rótula do Abacaxi, para veículos que saem da Avenida Barros Reis, no sentido Cabula, neste domingo (18), das 7h às 5h do dia seguinte. A opção neste caso é seguir pela Avenida Antonio Carlos Magalhães e Avenida Tancredo Neves, para retorno no Viaduto dos Rodoviários, seguindo pela Avenida Antonio Carlos Magalhães e Rua dos Rodoviários.