Trânsito será bloqueado temporariamente na Av. Paralela na madrugada desta quarta-feira; veja alternativas
Por Redação
Para avanço das obras de implantação de uma passarela para travessia de pedestres na Avenida Paralela, o tráfego de veículos precisará ser bloqueado, nas proximidades do Bairro da Paz, em Salvador.
O bloqueio será feito na madrugada desta quarta-feira (7), da 00h às 5h, no sentido rodoviária. A interdição será mais complexa pois vai afetar os acessos a Mussurunga. Neste caso, quem estiver no bairro, ao chegar na Paralela, deverá circular pela contramão até o Viaduto Min. Mário Andreazza (São Cristóvão).

Também ficarão bloqueados, da 0h às 05h da quarta, o acesso à Paralela tanto para quem vem da Av. São Cristóvão, quanto aos oriundos da Av. Carybé. A opção neste período para esses condutores é ir pela Av. Dorival Caymmi, de onde podem seguir pela Orla.
