PM recupera dois veículos roubados poucas horas após crimes
Por Redação
Em rápida resposta, na manhã de sábado (28), policiais militares do Batalhão Apolo da Polícia Militar recuperaram dois carros com restrição de roubo nos bairros Arenoso, em Salvador, e Areia Branca, Lauro de Freitas.
De acordo com a PM, durante operação de intensificação de policiamento, as guarnições foram acionadas com a informação de que um Chevrolet Ônix de cor prata, que havia acabado de ser roubado no Imbuí, estaria trafegando em Tancredo Neves. De posse das informações, os militares iniciaram diligências a fim de localizar os indivíduos, quando visualizaram o veículo, que estava abandonado na Rua da Mangueira, no Arenoso. Nenhum suspeito foi localizado.
Momentos depois, na Rua Viver Salvador, em Areia Branca, Lauro de Freitas, a guarnição identificou um outro carro roubado, um Volkswagem Fox de cor branca. Após a abordagem, um indivíduo que estava em posse do veículo foi detido.
Os automóveis recuperados e o homem preso foram direcionados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde as ocorrências foram registradas.