Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

A.Linhares inaugura novo painel de LED na Avenida Garibaldi

Por Luis Vasconcelos

A.Linhares inaugura novo painel de LED na Avenida Garibaldi
Foto: Divulgação

O novo painel de LED Full HD da A.Linhares Outdoor já está instalado na Avenida Anita Garibaldi. Uma das mais movimentadas de Salvador, a via conta com um fluxo semanal de 470 mil pessoas, segundo dados do GeoFusion. Esse já é o segundo painel digital da empresa, que vem fazendo jus ao emblema “Pioneira e Inovadora desde 1931”.

 

O primeiro painel de LED que a A.Linhares instalou na cidade fica localizado na entrada principal do Horto Florestal, na Avenida Juracy Magalhães Júnior. Desde então, a  empresa vem apostando no serviço digital em Salvador, com a premissa de investir no melhor equipamento em pontos de qualidade e de grande fluxo.

 


Foto: Divulgação

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, Rafael Linhares, diretor comercial da empresa, reafirma o compromisso de inovação da A.Linhares. “A gente entende sim que a tendência é que tenham mais painéis de LED, sempre com o melhor equipamento que o mercado oferece”. Ele acredita que os painéis digitais chegaram para ficar, além de serem uma opção a mais no mix de mídias de grandes formatos oferecidos pela A.Linhares. Além disso, a empresa prioriza, segundo o diretor, avenidas movimentadas e em locais estratégicos, com visão frontal próxima a semáforos.

 


Foto: Acervo Pessoal

 

Cada vez mais o mercado entende que o painel de LED não chegou para competir com o estático, ele veio para agregar. A principal vantagem do LED é que oferece dinamismo para a campanha, porque o cliente pode trocar o conteúdo a todo momento. Outro benefício é a interação ocular, gerada pelas luzes destacadas, que cria maior conexão com o público, que recebe com alto impacto e de forma objetiva a mensagem passada pela publicidade.