Bombeiros realizam 16 atendimentos durante festa de Iemanjá, no Rio Vermelho
Por Redação
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) atendeu 16 ocorrências durante os festejos de Iemanjá, nesta quinta-feira (2), em Salvador. Segundo os oficiais, os casos foram de pessoas que passaram mal durante o cortejo à rainha dos mares. Os números foram registrados nos dois Postos de Comando de Bombeiros Militar (PCBOM) da Mariquita e Paciência, no Rio Vermelho.
"A maioria das ocorrências que atendemos foram relacionadas a mal súbito e luxação. Mas de uma forma geral não tivemos situações complexas relacionadas aos nossos atendimentos", explicou a major Jamile Lutiane.
O CBMBA empregou 118 bombeiros militares na festa de Iemanjá, que atuaram de forma preventiva e no resgate em todo o circuito do evento. A instituição também colocou duas embarcações e posto guarda-vidas nas praias do Rio Vermelho (Paciência, Fonte do Boi e Buracão).
