Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Salvador
Por Redação
Uma mulher de 23 anos foi morta pelo ex-companheiro na localidade conhecida como Alto do Saldanha, em Salvador, nesta sexta-feira (25).
O crime ocorreu dentro de um imóvel da localidade que fica no bairro de Brotas. A vítima, identificada como Daniele Alves de Souza, foi esfaqueada diversas vezes pelo homem. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações do G1.
De acordo com a Polícia Civil, o pai de Daniele também ficou ferido ao tentar defender a filha. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Segundo a PM, o suspeito de cometer o crime também morreu. Ele foi encontrado desacordado dentro do imóvel e a morte foi confirmada após atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, vai investigar as mortes.
