Estudantes de duas escolas da Boca do Rio são liberados após suspeita de bomba
Por Redação
Estudantes das escolas municipais Luiza Mahim e a Metodista Susana Wesley, localizadas no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foram liberados na manhã desta terça-feira (4) por conta de uma ameaça de existência de bomba, nos dois locais.
De acordo com o portal Aratu On, as informações sobre a presença de supostos explosivos nas escolas foi publicada em rede social, onde o autor publicou: "Vai morrer todo mundo [...] porteiro já vai logo morrer". Apesar de a explosão ter sido anunciada para o próximo dia 10 de outubro, a mensagem gerou pânico por antecipação.
Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) estiveram nas escolas, mas não foi informado se algum artefato explosivo foi encontrado.
