Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

Associação do Mercado Publicitário anuncia 5ª edição do Scream Festival Salvador

Por Redação

Associação do Mercado Publicitário anuncia 5ª edição do Scream Festival Salvador
Foto: Divulgação / Scream Festival

A Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), em parceria com a prefeitura, anunciou a 5ª edição do Salvador Creativity and Media Festival nos dias 3 e 4 de novembro deste ano, no Centro Histórico da capital baiana. O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, afirma que a proposta do Scream Festival é "provocar o olhar para dentro” para estimular a criatividade do público.

 

“O Scream é alicerçado pela criatividade aplicada visando geração de valor para os mais diversos segmentos econômicos e sociais. Até a escolha do lugar, prédios antigos do Centro Histórico de Salvador, remetem a esse movimento de renovação e valorização”, afirmou Edington.

 

O presidente da ABMP, Lucas Reis, afirmou que o momento é de “desconstrução” e que o evento poderá ajudar na construção de inovações.

 

“Seguindo com este propósito (de reinventar a partir do que somos, estamos e vivemos), entendemos que é o momento de introspectar, desconstruir as tendências para construir a inovação. Por isso, usamos a metáfora do jogo tetris, em que toda vez que algo se completa, se desfaz e começa a construir de novo. Assim é com a inovação”, disse Reis.

 

Nas quatro edições anteriores, duas delas em meio à pandemia, foram mais de 500 convidados em palestras e painéis, 500 horas de conteúdo e 12 mil inscritos. As informações sobre a edição de 2022 já estão disponíveis no site do evento (clique aqui).