
Um homem identificado como Diego dos Santos Souza, de 36 anos, foi morto no fim da tarde na Estação Pirajá, em Salvador. Ele tinha acabado de deixar a prisão, segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), e acabou virando alvo de dois indivíduos ainda não identificados.
Diego não chegou a ficar uma hora fora do sistema prisional e foi atingido por oito balas. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Segundo a PM, agentes continuam no local. Os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia.
Na ação, pelo menos outras seis pessoas foram alvejadas e socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA de Santo Inácio. Neste momento, tudo já está normalizado na Estação Pirajá.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

Quarta rodada do 'Fora do Eixo' foca nas descobertas pré-eleitorais do Piauí
Figuras políticas do Piauí ganharam destaque e um certo protagonismo no contexto nacional nos últimos anos. Seja pela participação direta nas decisões do governo federal, nas articulações em prol da gestão Jair Bolsonaro ou no enfrentamento à inoperância das autoridades de saúde contra a pandemia, o estado é importante para entender o desenho eleitoral que se aproxima.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleição não é panaceia e má gestão agride direitos
Os ventos democratizantes decorrentes da constituição de 1988 possibilitaram, dentre outros avanços, eleições para provimento de diversos cargos da administração pública. A dinâmica deste processo se alimentou, principalmente, da convicção de que esta mudança contribuiria para assegurar gestões democráticas e efetivas, capazes de elevar a qualidade dos serviços oferecidos à sociedade, particularmente através de novos métodos de gestão e do aperfeiçoamento das políticas públicas.