VÍDEO: Geddel Vieira Lima ressurge e faz críticas a Bruno Reis e ACM Neto em evento
por Mauricio Leiro

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) está de volta ao holofote da política. Geddel ressurgiu realizando um discurso, nesta sexta-feira (1), durante evento do MDB (veja aqui). A primeira aparição pública de Geddel Vieira Lima após a prisão foi justamente na confirmação da pré-candidatura de Geraldo Jr. (MDB) a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) (relembre aqui).
"Para dizer de forma clara, não aos amigos do PT, mas aos militantes do meu partido, que ninguém, absolutamente ninguém vai me constranger, para além das minhas limitações que já foram impostas a exercer a minha militância e a minha vocação. Vamos deixar a coisa bem clara, anônima da internet e a forças ocultas não respondo (...)", disse Geddel.
Geddel também foi contundente contra o ex-prefeito e prefeito de Salvador, ACM Neto e Bruno Reis, respectivamente. "Aos nossos adversários, que eventualmente queiram fazer esse debate à luz do dia, na clareza da planicie, vamos falar do adversário nosso tido como mais forte, o ex-prefeito e seu menino o prefeito. Não reconheço na Bahia, no Brasil, ninguém com autoridade política ou moral para apontar o dedo para o calvário que tenho enfrentado, e com coragem", completou.
Geddel continuou atuando como presidente de honra do MDB, trabalhando como interlocutor para o futuro do partido (relembre mais).
Veja:
Geddel Vieira Lima ressurge e faz críticas a Bruno Reis e ACM Neto em evento do MDB
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) July 1, 2022
Assista ? pic.twitter.com/sKyDKVWI7D
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': ACM Neto estica a corda com aliados e surpreende com vice
ACM Neto deixou a convenção que confirmou a sua candidatura ao Governo da Bahia para 5 de agosto, o último dia estipulado no calendário eleitoral para realizar o evento. O ato reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções e mostrou a força do ex-prefeito de Salvador na disputa.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.