Kiki Bispo é exonerado e volta à CMS; Marcelle Moraes se torna titular na Secis
por Vitor Castro

Em edição extraordinária do Diário Oficial do Município de Salvador desta segunda-feira (18), o prefeito Bruno Reis exonerou o secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Esporte e Lazer, Clistenes Bispo, o Kiki Bispo.
Na mesma publicação, ficou estabelecido que Daniel Ribeiro Silva, que já atua como diretor na pasta, assume cumulativamente o cargo de secretário de forma temporária. A partir de agora, ele poderá assinar convênios, contratos, por instrumento público ou particular, transações, acordos, ajustes e protocolos, bem como seus respectivos termos aditivos e rescisões, no âmbito da Secretaria.
O Diário também exonerou do cargo de secretária municipal de sustentabilidade e resiliência Edna de França Ferreira. Em seu lugar, toma posse a então vereadora Marcelle Moraes. Com o movimento, o suplente Orlando Palhinha segue como vereador na Casa Legislativa.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira
Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de “Código de Defesa do Sonegador”. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.