Incomodado com postura de Bruno Araújo, Doria troca coordenação de sua campanha
O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, João Doria, trocou a coordenação-geral de sua campanha: saiu o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, e entrou o presidente tucano em São Paulo, Marco Vinholi. A substituição foi comunicada nesta quinta-feira (14) pela assessoria de Doria.
Araújo havia sido convidado para a função pelo próprio Doria. Mas, em recentes manifestações durante entrevistas e encontros empresariais, relativizou a candidatura do ex-governador de São Paulo, que venceu as prévias do PSDB em novembro.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, em encontro com empresários do grupo Esfera Brasil nesta semana, Araújo afirmou que a aliança com outros partidos "é maior" do que as prévias da legenda, vencidas por Doria.
Segundo a própria assessoria de Doria, essa postura do presidente do partido incomodou o pré-candidato e motivou a troca na coordenação da campanha.
ARAÚJO IRONIZA
Nas redes sociais, Bruno Araújo ironizou a decisão de Doria e disse que nunca fez questão de ser o coordenador da campanha do tucano.
"Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele sabe as circunstâncias em que e o porque 'aceitei' à época. Aliás, objetivo cumprido!", publicou o presidente do PSDB em sua conta no Twitter.