Trânsito é interditado na Ladeira do Pau Miúdo; não há uma previsão de liberação
O trânsito na Rua Marquês de Maricá, conhecida como Ladeira do Pau Miúdo, no bairro do Pau Miúdo, foi totalmente interditado na noite desta sexta-feira (18). O motivo do bloqueio é uma erosão na via que impossibilita o tráfego de veículos nos dois sentidos.
A Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) trabalham para resolver o problema, mas ainda não há uma previsão de quando o trânsito no local poderá ser liberado.
O acesso pela parte baixa da ladeira, sentido Largo do Tamarineiro, está totalmente interditado por primas. A parte superior da via, sentido Barros Reis, possui dois pontos de interdição parcial. Apenas os moradores têm acesso ao local.
O bloqueio está sinalizado e os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) acompanham a situação.
