Com sessão restrita aos vereadores, Câmara Municipal retoma os trabalhos legislativos
Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Salvador serão retomados nesta quarta-feira (2), às 9h30, em sessão solene de instalação do 2º Período Legislativo da 19ª Legislatura. A sessão semipresencial será dirigida pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), a partir do Plenário Cosme de Farias.
Após declarar abertos os trabalhos, o presidente Geraldo Júnior (MDB) convidará o prefeito Bruno Reis (DEM) para fazer a leitura da mensagem do Executivo municipal.
Ainda por conta das restrições pela Covid-19, a atividade será restrita aos vereadores, autoridades convidadas e profissionais de imprensa credenciados. Haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara Salvador, no portal da Câmara, no Facebook e pela Rádio Câmara.
