Homem morre após passar mal dentro de ferry-boat em Bom Despacho

Após se sentir mal dentro do ferry-boat Ivete Sangalo, um homem de 54 anos morreu na manhã desta quinta-feira (13). A embarcação havia deixado há pouco o terminal de Bom Despacho durante o ocorrido.
Por conta do fato, o ferry voltou para Bom Despacho e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O homem chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu.
Por meio de nota, a Internacional Marítima (ITS) , informou que a tripulação "ao perceber a situação, rapidamente a tripulação agiu, prestando os primeiros socorros, solicitando atendimento da SAMU, e retirando o passageiro de dentro da embarcação, levando-o de volta para o terminal. A equipe médica que realizou o atendimento constatou o óbito".
A ITS lamentou o ocorrido e se solidarizou com os amigos e familiares da vítima. A causa da morte, e a identidade do homem, não foram divulgadas.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Paralisia das casas legislativas na Bahia antes do início da campanha
O período eleitoral ainda nem começou oficialmente, mas as principais casas legislativas do estado já estão em ritmo de campanha. Tanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) quanto na Câmara Municipal de Salvador (CMS), as sessões do plenário, que costumam ocorrer pelo menos uma vez por semana, ficaram esquecidas por um bom espaço de tempo.
Buscar
Enquete
Artigos
Campanhas publicitárias e a diversidade no alvo
Mais uma vez, aparentemente, fomos surpreendidos pela campanha do novo carro “VW Polo” tendo um casal gay na peça publicitária. “Mas só que não”. Quem não se lembra da campanha publicitária de uma empresa de cosméticos para celebrar os dias dos pais em 2020? Há algum tempo muito já se comenta que a diversidade aumenta a capacidade de produção, possibilita a criatividade e a inovação das empresas, ou melhor, de todas as organizações. Dentro de um marco do sistema capitalista a proposta vai amenizando o sofrimento e oportuniza uma aparente inclusão para alguns grupos. As empresas dizem e