Primeiro final de semana de 2022 tem 7 assassinatos em Salvador e RMS

O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública registrou sete mortes e duas tentativas de homicídio no primeiro final de semana de 2022 em Salvador e Região Metropolitana (RMS).
Na capital, quatro pessoas morreram de forma violenta. Duas delas no bairro do Arenoso, no domingo (7). No mesmo dia, um homem ainda não identificado foi morto no Alto do Cabrito.
No sábado (6), nos primeiros momentos do novo ano, uma mulher de 37 anos foi morta no Alto de Coutos. Também foram registradas mortes nos municípios de Camaçari, São Sebastião do Passé e Vera Cruz.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Paralisia das casas legislativas na Bahia antes do início da campanha
O período eleitoral ainda nem começou oficialmente, mas as principais casas legislativas do estado já estão em ritmo de campanha. Tanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) quanto na Câmara Municipal de Salvador (CMS), as sessões do plenário, que costumam ocorrer pelo menos uma vez por semana, ficaram esquecidas por um bom espaço de tempo.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: Já pensou iniciar a graduação sabendo que escolheu o curso da sua vida?
Escolher uma profissão não é tarefa fácil. Muitas vezes fazer uma autoavaliação e descobrir seus principais gostos e potencialidades, ou quais as áreas de conhecimento você mais se identifica, não é suficiente para determinar qual caminho percorrer.