Polícia encontra 11 quilos de drogas em mala de suspeito no Bairro da Paz, em Salvador
Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico prenderam um homem com cerca de 11 quilos de entorpecentes foram apreendidos nesta sexta-feira (10), no Bairro da Paz, em Salvador. Os materiais ilícitos estavam com um suspeito, escondidos dentro de uma mala.
De acordo com a PM, os policiais patrulhavam na rua Ubatã, quando avistaram um homem, como conta o capitão Roberto Bonfim da Fonseca, lotado na unidade. “Ele tentava tirar as drogas daquele local, quando foi surpreendido pelas equipes. Durante a abordagem, encontramos os entorpecentes”, detalhou o oficial.
Com o criminoso foram apreendidos seis tabletes de cocaína e 600 porções da mesma droga, quatro quilos de maconha, 650 gramas de crack, uma balança, um celular e R$ 315. O homem e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes.
De acordo com o delegado Roberto César Nunes, o suspeito, que é natural de Irará, foi autuado por tráfico de drogas. “Ele tem passagem por porte ilegal de arma, em Irará, e também por venda de entorpecentes”, concluiu.
