Bolsonaro sinaliza novo aumento na gasolina e diz que não vai interferir nos preços

Um novo reajuste dos combustíveis deve acontecer nos próximos dias, segundo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente fez o anúncio em entrevista coletiva ao lado do ministro da Economia Paulo Guedes, no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília, neste domingo (24).
“Provavelmente teremos um novo reajuste nos combustíveis, e não é preciso ter bola de cristal para isso. É só ver o preço do barril e o comportamento do dólar”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro ainda afirmou que não vai interferir para evitar novos aumentos no preço do produto e também sinalizou a inteção de privatizar a Petrobras, mas também criticou a “burocracia” para realizar a medida.
Além disso, o presidente voltou a falar sobre o ICMS. “A forma de calcular o ICMS é injusta. O ganho de governadores, toda vez que há reajuste no combustível, é muito grande”, afirmou.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Importância da Iniciação Científica na graduação
Diante do avanço do conhecimento e das novas metodologias de ensino, é extremamente importante a busca de alternativas, onde desperte no próprio estudantes a capacidade de buscar conhecimentos e saber utilizá-los, ou seja, dominar o desconhecido. A Iniciação Científica é um instrumento de aprendizagem complementar, realizado durante o período da graduação, agindo de forma adicional ao aprendizado acadêmico. A participação e execução de um projeto de Iniciação Científica traz ao estudante uma excelente estratégia para ampliar o conhecimento científico.