Guarda Municipal monta operação para evitar que 'curiosos' tentem acompanhar evento-teste
Por Antônia Fernanda / Matheus Caldas
A Guarda Civil Municipal fiscaliza o entorno do Centro de Convenções de Salvador para evitar que pessoas não convidadas a entrar no evento-teste gerem aglomeração nas imediações do local nesta sexta-feira (27).
Segundo o diretor-geral da corporação, Mauricio Lima, agentes da Guarda estarão nas duas entradas do Centro – Boca do Rio e orla – para garantir que pessoas não fiquem nos arredores para curtir do lado de fora do local.
“A operação é voltada para dar toda a segurança ao evento, interna e externamente. Externamente, a gente fala de controle dos ambulantes junto com a Semop e também que não haja nenhum tipo de curioso acompanhando o evento e gerando alguma aglomeração aqui no entorno do Centro de Convenções”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
O evento é a primeira festa autorizada pela prefeitura desde o início das medidas restritivas, em março do ano passado. Ao todo, 500 pessoas foram convidadas para curtir a festividade.
