
O escritor e jornalista Artur Xexéo, de 69 anos, morreu neste domingo (27). De acordo com o G1, ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio.
De acordo com Maria Beltrão, colega de Xexéo na Globo News, o jornalista descobriu há duas semanas um linfoma não Hodgkin. Ainda segundo a apresentadora, ele estava em tratamento desde então, e chegou a ter uma parada cardíaca na última sexta-feira.
Colunista do jornal "O Globo" e comentarista da GloboNews, Xexéo também teve passagens por "Veja" e "Jornal do Brasil", e também participava, desde 2015, da transmissão do Oscar na Globo.
Escreveu livros como "Janete Clair: a usineira de sonhos", "O torcedor acidental (crônicas)" e "Hebe, a biografia".
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': A inflação que afeta o bolso e pode pesar nas urnas
Nos últimos meses as idas dos brasileiros aos supermercados são marcadas pela surpresa. Mas infelizmente está longe de ser algo bom. A inflação corroeu o poder de compra das famílias e o salário que já não é alto, ficou ainda menor com as variações nos preços de produtos básicos
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.