Randolfe diz que Bolsonaros têm 'obsessão' por ele e sugere que Carlos 'saia do armário'

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Pandemia, sugeriu nesta quinta-feira (17) que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), "saia do armário" para viver "mais feliz". Randolfe ressaltou que Carlos não perde a oportunidade de atacá-lo e que isso poderia ser uma “paixão reprimida”.
"O Carlos... vocês sabem o quanto esse moço me xinga, eu acho que ele tem uma paixão reprimida por mim. Eles tinham que se libertar, sair do armário, eles seriam mais felizes assim. Ele e o pai, [Jair] Bolsonaro, têm essa obsessão por nós", ironizou Randolfe, em transmissão ao vivo para o canal "Salve", do Porta dos Fundos.
"Do ponto de vista pessoal eu poderia ter todos os motivos para chegar até ele, de tanto que ele tem obsessão por nós, mas nós não podemos trazer nossas questões figadais, nossos instintos primitivos para a investigação, porque contamina a investigação", acrescentou o senador, de acordo com reportagem do portal Uol.
Randolfe aproveitou a ocasião para rebater falas do presidente Bolsonaro, que durante uma live chamou o senador de "gazela saltitante e fala fino". Em resposta ao mandatário, Randolfe citou a compra da mansão no valor de R$ 6 milhões em Brasília, feita pelo senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente.
"Gazela saltitante e fala fino... Pode continuar. Se começar a me chamar de miliciano eu vou ficar preocupado. Se alguém vier me acusar de ter comprado uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília com salário de senador, aí o negócio vai pegar", afirmou Randolfe.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Paralisia das casas legislativas na Bahia antes do início da campanha
O período eleitoral ainda nem começou oficialmente, mas as principais casas legislativas do estado já estão em ritmo de campanha. Tanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) quanto na Câmara Municipal de Salvador (CMS), as sessões do plenário, que costumam ocorrer pelo menos uma vez por semana, ficaram esquecidas por um bom espaço de tempo.
Buscar
Enquete
Artigos
Campanhas publicitárias e a diversidade no alvo
Mais uma vez, aparentemente, fomos surpreendidos pela campanha do novo carro “VW Polo” tendo um casal gay na peça publicitária. “Mas só que não”. Quem não se lembra da campanha publicitária de uma empresa de cosméticos para celebrar os dias dos pais em 2020? Há algum tempo muito já se comenta que a diversidade aumenta a capacidade de produção, possibilita a criatividade e a inovação das empresas, ou melhor, de todas as organizações. Dentro de um marco do sistema capitalista a proposta vai amenizando o sofrimento e oportuniza uma aparente inclusão para alguns grupos. As empresas dizem e