Operação Sílere dispersa aglomeração com mais de 300 pessoas em bar na Boa Viagem
Uma aglomeração com mais de 300 pessoas foi dispersada na Operação Sílere na madrugada deste domingo (16), no Bar da Torre, no bairro de Boa Viagem, em Salvador. A ação contou com agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Polícia Militar e Civil.
A Sedur informou que o estabelecimento tentou burlar a fiscalização e foi interditado. O proprietário foi conduzido à delegacia.
A pasta já havia registrado denúncias de descumprimento das medidas de restrição relacionadas a pandemia por parte desse estabelecimento.
“Depois do horário permitido, o estabelecimento vinha fechando as portas e mantendo os clientes dentro sem nenhum tipo de protocolo. Quando chegamos ao local, constatamos a denúncia e percebemos que eles estavam mantendo os clientes confinados e não estavam permitindo a saída”, explica a subcoordenadora de fiscalização sonora, Márcia Cardim.
