Bope é acionado para 'gerenciar situação' de policial militar em 'surto psicológico' no Farol

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) comunicou que unidades especializadas e do Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico da Polícia Militar (PM-BA) estão “gerenciando” o surto psicológico de um soldado que, na tarde deste domingo (28), invadiu com um carro a região do Farol da Barra e disparou com uma arma de fogo para o alto (veja aqui).
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi acionado e, segundo a SSP-BA, deve adotar “todas as medidas de ação imediatas de acordo com os padrões de atendimento deste tipo de ocorrência”.
Equipes da Secretaria da Segurança Pública, incluindo a Superintendência de Inteligência (SI), também estão no local.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': ACM Neto estica a corda com aliados e surpreende com vice
ACM Neto deixou a convenção que confirmou a sua candidatura ao Governo da Bahia para 5 de agosto, o último dia estipulado no calendário eleitoral para realizar o evento. O ato reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções e mostrou a força do ex-prefeito de Salvador na disputa.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.