Assinatura do contrato da ponte Salvador - Itaparica ocorre em 12 de novembro
por Mari Leal / Jade Coelho

Os presidentes das duas empresas chinesas que vão ser reponsáveis pela obra da ponte que vai ligar Salvador a Ilha de Itaparica desembarcam no estado em 12 de novembro para a assinatura do contrado da obra. A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa (PT) e o secretário da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, durante transmissão do Papo Correria nesta terça-feira (20).
Uma solenidade vai ser realizada com a presença de Rui Costa, representantes do governo estadual, e os presidentes das empresas vencedoras.
A assinatura foi atrasada pela pandemia da Covid-19, ressaltou o governador, ao comemorar que finalmente vai ocorrer.
Rui comentou que não será governador do estado quando a obra for finalizada, mas destacou que "pretende deixar os pilares".
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Após hiato, Lula e Bolsonaro agitam 2 de Julho e 'escondem' candidatos
Apesar de um quadro menos grave, a pandemia causada pela Covid-19 ainda não terminou, mas as grandes festas estão aos poucos retornando ao calendário. Após dois anos sem acontecer por causa da crise sanitária, o 2 de Julho, data de comemoração da Independência da Bahia, está de volta e promete ser uma das mais emblemáticas já realizadas.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Importância da Iniciação Científica na graduação
Diante do avanço do conhecimento e das novas metodologias de ensino, é extremamente importante a busca de alternativas, onde desperte no próprio estudantes a capacidade de buscar conhecimentos e saber utilizá-los, ou seja, dominar o desconhecido. A Iniciação Científica é um instrumento de aprendizagem complementar, realizado durante o período da graduação, agindo de forma adicional ao aprendizado acadêmico. A participação e execução de um projeto de Iniciação Científica traz ao estudante uma excelente estratégia para ampliar o conhecimento científico.