Com participação de Rui, Denice faz primeiro ato de campanha em Itapagipe
Com participação do governador Rui Costa, a candidata à prefeitura de Salvador, Major Denice, fez seu primeiro ato de campanha neste sábado (3). Uma caravana em carro aberto circulou por Itapagipe, na região da Cidade Baixa, onde ela, Rui e a candidata a vice-prefeita Fabíola Mansur (PSB) ouviram demandas dos moradores.
"Começar com os meus atos públicos aqui é muito especial. Eu tenho uma relação de carinho com a Península Itapagipana. Meu início de carreira profissional foi nesta região, foram nove anos atuando aqui, protegendo e cuidando das pessoas que mais precisam. Eu precisava vir aqui e ouvir essas pessoas, entender os anseios delas. Os moradores desse local foram e são tratados de maneira desigual pelo poder público", disse Major Denice.
Durante os percurso, Rui Costa agradeceu o apoio da população, pediu para que confiassem na Major Denice e reafirmou sua previsão de vitória da candidata petista no segundo turno. "Na nossa primeira atividade pública de campanha, a recepção não poderia ser melhor. Isso nos dá entusiasmo e alegria para sairmos vitoriosos no segundo truno", comentou o governador.
Ao lado de Major Denice, a deputada estadual Fabiola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita da chapa, enalteceu a qualidade dos trabalhadores e trabalhadoras da região e disse o que Plano de Governo da aliança entre PT e PSB tem um olhar especial para esses profissionais, que sofrem com o desemprego.
"Aqui nós temos muitos artesões, muitos comerciantes, além de ser um lugar lindo que pode fomentar muito o turismo e a cultura. No nosso plano de governo, as pessoas que trabalham e vivem desses setores terão um cuidado especial. No nosso programa de cidade criativa, os pilares serão a cultura, a educação, o turismo e a geração de emprego. E aqui em Itapagipe nós temos tudo que precisamos para iniciarmos um trabalho fantástico e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas", concluiu Fabíola.
