Quinta, 02 de Julho de 2020 - 12:40

Leal diz que deputados se uniram na pandemia: 'Acabou essa questão de partido'

por Lucas Arraz / Ailma Teixeira

Leal diz que deputados se uniram na pandemia: 'Acabou essa questão de partido'
Foto: Divulgação

Presente na celebração da Independência da Bahia, na manhã desta quinta-feira (2), o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Leal (PP), destacou a atuação do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador no combate à pandemia do coronavírus. Para ele, o estado é um destaque positivo no momento em que o país figura entre os que menos contribuiu para a contenção do vírus e seus efeitos na população.

 

Neste sentido, o deputado frisou o apoio do Legislativo baiano para dar celeridade a projetos que visam combater à Covid-19. "Lá na Assembleia, acabou essa questão de partido. O partido que tem lá hoje é o partido da Bahia. Temos trabalhado diuturnamente pra que as respostas cheguem o mais rápido possível", declarou, sob aplausos dos presentes, na cerimônia de hasteamento da bandeira.

 

Como exemplo desse esforço, ele conta que um projeto chegou às 22h de um dia e, no outro, já havia sido aprovado pelos parlamentares.

 

Além de Leal, algumas autoridades presentes no evento foram o governador Rui Costa(PT), o prefeito ACM Neto (DEM), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) e outros políticos.

Histórico de Conteúdo