Mateus Reis rompe com Teobaldo e pode ter o apoio de Mirela em campanha para AL-BA
Foto: Divulgação

Pré-candidato a vice-prefeito de Lauro de Freitas na chapa de Teobaldo Costa (DEM), Mateus Reis (PSDB) comunicou a vereadores aliados que rompeu com o empresário dono do Atakarejo. 

 

Suplente de deputado estadual, Reis estaria planejando voos mais altos e pode ter trocado a chapa com Teobaldo para apoiar a pré-candidatura de Mirela Macedo (PSD) à prefeitura da cidade. Em troca, o PSD apoiaria sua candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em 2022. 

 

Em meio as supostas negociações, Reis foi visto saindo de uma reunião na casa de Mirela, ex-esposa de Teobaldo, nessa semana. A deputada confirmou o encontro, mas negou que assuntos eleitorais do município foram tratados. 

 

“Não estamos mantendo conversas com Mateus Reis para composição de chapa. Ele me procurou para tirar dúvidas sobre o mandato de deputado estadual”, disse Macedo ao Bahia Notícias. 

 

Reis pode assumir o mandato ainda neste ano se a deputada Talita Oliveira (PSL) resolver tirar licença maternidade após o nascimento do primeiro filho no mês passado. Em comunicado à imprensa e nas redes sociais, a parlamentar declarou que abriu mão do direito. 

Histórico de Conteúdo