Menina de 11 anos escapa de assalto com golpe de capoeira no Piauí
Foto: Reprodução

Após ser abordada por dois ladrões numa moto, uma menina de 11 anos conseguiu fugir torcendo o braço de um dos criminosos. Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou a ação, e viralizou nas redes sociais durante o fim de semana. A ação ocorreu no munícipio de União (PI), a 59 km de Teresina.

 

Segundo informações do G1, uma vizinha apontou que a criança aprendeu a técnica na capoeira. O município de União teve uma série de registros de denúncias de assaltos durante este fim de semana, segundo a Polícia Militar local.

 

No vídeo, a menina aparece andando de bicicleta, quando é abordada por dois homens em uma moto vermelha. Após o criminoso tentar agarrá-la com as mãos, ela desce da bicicleta, torce o braço dele e corre. O assaltante até vira para correr atrás dela, mas rapidamente desiste, sobe na moto e vai embora. Veja: 

 

 

Por meio de suas redes sociais, a mãe da menina contou que a filha tinha saído para comprar um lanche. ""Ela correu e chegou em casa com muito medo, mas graças a Deus deu tudo certo", escreveu.

 

O comandante da PM, capitão Miguel Luz, afirmou que a polícia identificou os suspeitos e encontrou bens roubados durante o fim de semana em uma boca de fumo.

 

Histórico de Conteúdo